e-mail
senha
esqueceu sua senha? CADASTRE-SE
gravar senha
Pesquisar     QUARTA-FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2019  
« voltar ao Fórum Responder mensagem Postar nova mensagem Regras Glossário Revelando-se Perfeito Dates Classificados
O fim dos bifes rosa
postado por Pitao (Rio de Janeiro/RJ)  enviar um e-mail para Pitao
(pitao.rio@gmail.com) 28/05/2009 16:58:11

http://www.youtube.com/watch?v=6-3X5hIFXYU


alguem ai confirma os dados?

cade hitler qdo a gente precisa dele?
ordenar por  mais recentes   mais antigas  
Re: O fim dos bifes rosa
postado por Headbanger (São Bernardo do Campo/SP)  enviar um e-mail para Headbanger
(sobralm@willis.com) 03/06/2009 09:19:44

Nisso tudo existe algumas possibilidades:

1ª) Se toda essa miscigenação levar a evolução da espécie humana (principalmente as Mulheres), seria interessante ver várias Beyoncés pelas ruas, (pensando no lado bom da coisa) mas perderíamos a "variedade do produto" que temos hoje em dia.

2ª) Se um dia todos as raças se "fundirem/fuderem" e chegarmos a uma "super-raça-humana", seria um problema pois perderíamos toda a "variedade de produto", já pensou todas as mulheres iguais fisicamente? Talvez nem o viagra resolva! Nesse caso, acredito que a solução seria contatos com seres de outros planetas. Seria o fim da raça humana.

3ª) Conseguindo contatos com outros seres e, não sendo criaturas que nos desperte o sentimento mais selvagem para copular, seríamos atacados com várias Susan Boyle (nuas) correndo atrás de nós. Seria o fim da raça humana.

3ª) Se no caso de os contatos com seres de outros planetas não funcionar, seremos obrigados a copular apenas para reprodução (pensando que todas as mulheres seriam fisicamente iguais) como nós homens são sabemos finjir... ou seja seria o fim da raça humana.

Conclusão: é fim dos Bifes Rosa e da raça humana! (rs)


Headbanger \m/





Re: O fim dos bifes rosa
postado por timo (São Paulo/SP)  enviar um e-mail para timo
(timokaarkoski@hotmail.com) 02/06/2009 18:00:47

Bife de qualquer cor e sempre legal pra comer. SO tem que ser maduro suficiente...

Re: O fim dos bifes rosa
postado por Baleia (Brasília/DF)  enviar um e-mail para Baleia
(renato.baleiadf@gmail.com) 02/06/2009 17:37:41

porra pitão, só agora tive saco para ler os posts da galera.... realmente isto é uma coisa complicada mesmo a longo prazo...
Re: O fim dos bifes rosa
postado por Diogro (Big Field/MS)  enviar um e-mail para Diogro
(diogollum@hotmail.com) 31/05/2009 21:56:12

Ah! Como eu te adoro, leste europeu!!!
Re: O fim dos bifes rosa
postado por StormBringer  (Rio de Janeiro/RJ)  enviar um e-mail para StormBringer 
(arquivodoalessandro@gmail.com) 31/05/2009 20:37:29

Ía postar agora o flood de cus rosas:

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1177157-5602,00-EXERCITO+DE+LOIRAS+TOMA+RUAS+DA+LETONIA.html

Cus rosas strikes back!
Re: O fim dos bifes rosa
postado por GRIND (São Paulo/SP)  enviar um e-mail para GRIND
(grind@rocketmail.com) 31/05/2009 19:35:04

Pitão pra alegrar seu fim de semana !

Nem tudo esta perdido cara !!!

http://noticias.uol.com.br/tabloide/album/desfiledeloiras_album.jhtm?abrefoto=1#fotoNav=1
Re: O fim dos bifes rosa
postado por Mauricio (São Paulo/SP)  enviar um e-mail para Mauricio
(mcaran@gmail.com) 31/05/2009 14:48:42

Exagero total... Isso levaria centenas de anos...

clique na imagem para ampliar (+)
Re: O fim dos bifes rosa
postado por Headbanger (São Bernardo do Campo/SP)  enviar um e-mail para Headbanger
(sobralm@willis.com) 31/05/2009 12:35:11

Espero morrer antes disso! Perderíamos as opções de mercado.
Re: O fim dos bifes rosa
postado por Dash (Vitoria/ES)  enviar um e-mail para Dash
(branscrabby@yahoo.com.br) 30/05/2009 19:59:28

Espero que as checas e hungaras do fim do mundo do leste europeu não se misturem... isto sim seria o fim do mundo porno mundial
Re: O fim dos bifes rosa
postado por Felipe Rinke (São José dos Campos/SP)  enviar um e-mail para Felipe Rinke
(fcrinke@hotmail.com) 30/05/2009 10:46:53

Eu sou da opinião de que daqui há sei lá quantos anos, só teremos pessoas miscigenadas nascendo, de uma cor nem tão escura e nem tão clara.

É a evolução da raça humana. Teoricamente, a raça humana ia ficar muito mais forte contra doenças, teria um corpo mais resistente, talvez mais inteligente, etc etc etc etc etc....

Buceta rosa só quem nascer com alguma desfunção (ou seria disfunção?) de melanina no corpo. uauhauhauhuhauhauauuahuah


Não vou estar mais vivo mesmo...então deixa eu comer minhas branquelinhas! =DDD

Re: O fim dos bifes rosa
postado por Pitao (Rio de Janeiro/RJ)  enviar um e-mail para Pitao
(pitao.rio@gmail.com) 30/05/2009 03:59:44

so mais um adendo pra minha lista de reclamacoes "megan fox diz que é lesbica e tem nojo de homem"


pronto, mais um desabafo.



quem sabe na próxima vida as coisas nao dao certo.
Re: O fim dos bifes rosa
postado por Pitao (Rio de Janeiro/RJ)  enviar um e-mail para Pitao
(pitao.rio@gmail.com) 30/05/2009 03:58:44

va pa porra baleia, posto aqui uma parada de interesse mundial. uma provavel falta de bife rosa no mundo e vc se preocupa com megadeath???

mustaine virou cristao, o mundo ta comecando a perder os bifes rosa, obama impoe limite de 17mpg pra carros, pontiac faliu (de novo), o mundo esta querendo o desarmamento, o dolar cai - a gas sobe - e as lojas nos fodem...


Para tudo que eu quero descer...

Re: O fim dos bifes rosa
postado por Baleia (Brasília/DF)  enviar um e-mail para Baleia
(renato.baleiadf@gmail.com) 29/05/2009 21:57:09

porra pitão, parei o meu megadeth para ver este vídeo, não aguentei nem os primeiros 30 segundos kkkkkkkkk
Re: O fim dos bifes rosa
postado por aenima (Floripa/SC)  enviar um e-mail para aenima
(ramon_mello@yahoo.com.br) 29/05/2009 19:42:39

Pitão pra presidente! hahahaha

"Smfonseca, meu único porém no seu raciocínio da engenharia genética é que nenhum pai pensa "hum... quero uma filha que cresca e seja, loira, gostosa, alta e peituda" hahahaha."

e a minha será lesbica, assim como o pai! :P
Re: O fim dos bifes rosa
postado por Headbanger (São Bernardo do Campo/SP)  enviar um e-mail para Headbanger
(sobralm@willis.com) 29/05/2009 16:48:23

"Smfonseca, meu único porém no seu raciocínio da engenharia genética é que nenhum pai pensa "hum... quero uma filha que cresca e seja, loira, gostosa, alta e peituda" hahahaha."

Por isso se um dia eu for pai de uma menina ela imediatamente irá para o convento das Irmãs do Mosteiro da Luz. kkk...
Re: O fim dos bifes rosa
postado por timo (São Paulo/SP)  enviar um e-mail para timo
(timokaarkoski@hotmail.com) 28/05/2009 20:06:44

Ultima vez que tava no estocolmo ( capital do porno e suecia...) parecia que todo mundo que foi branco com olhos azuis, tava turista finlandese e todo mundo que falava sueco, tava africano ou da turquia...

Na suecia tem algumas cidades com MUITAS imigrantes e com MUITAS problemas com eles. Ate tive que fechar algumas escolas, porque suecos recusavam de levar filhos deles la pra estudar, depois de varias problemas com alunos africanos. Assaltos, estupros, violencia... Coisas que nunca aconteceram la antes.
Re: O fim dos bifes rosa
postado por timo (São Paulo/SP)  enviar um e-mail para timo
(timokaarkoski@hotmail.com) 28/05/2009 20:00:21

Ainda boa que maioria delas nao se importa em nada com religiao deles e vive como todo mundo la, e ate chupa bem... hehehehe

Re: O fim dos bifes rosa
postado por Pitao (Rio de Janeiro/RJ)  enviar um e-mail para Pitao
(pitao.rio@gmail.com) 28/05/2009 19:54:26

timo, nao tenho nada contra os muculmanos. meu ponto é que se eles forem dominantes na europa, as suecas pernaltas e peitudas se tornarao uma minoria!!! oq vai ser da industria pornografica???


quero minhas suecas...
Re: O fim dos bifes rosa
postado por timo (São Paulo/SP)  enviar um e-mail para timo
(timokaarkoski@hotmail.com) 28/05/2009 19:47:15

Ate pode acontecer, MAS vale a pena lembrar que 99.9 % dos muculmanos odeio muculmanos extremistas e terroristas e praticamente todas as muculmanos na europa, mudou pra la, porque nao queria mais morar no pais muculmano...

Re: O fim dos bifes rosa
postado por Pitao (Rio de Janeiro/RJ)  enviar um e-mail para Pitao
(pitao.rio@gmail.com) 28/05/2009 19:37:47

Smfonseca, meu único porém no seu raciocínio da engenharia genética é que nenhum pai pensa "hum... quero uma filha que cresca e seja, loira, gostosa, alta e peituda" hahahaha.

acho que os nossos filhos vão olhar pra um porno e falar "po mo gostosa essa Fatoush ai!"

Re: O fim dos bifes rosa
postado por smfonseca (Belo Horizonte/MG)  enviar um e-mail para smfonseca
(smauricio@uaivip.com.br) 28/05/2009 19:06:37

esse documentário foi muito discutido em algumas comunidades do orkut, a questão relevante ali é a afirmação que historicamente, populaçoes com taxa de natalidade abaixo de um determinado patamar jamais se recuperam, quer dizer, ou seria uma "eurabia" ou uma europa vazia, como acontece em vários vilarejos da itália, espanha, etc...

quanto aos números apresentados, bem, devemos atentar quanto à fidedignidade dos mesmos, uma vez que organizações católicas e direitistas levantam insistetemente essa bandeira da islamização da europa como argumento para fortalecer a igreja...

o UK já é com certeza uma sociedade multiracial, a frança também, embora não se aceite como tal, quanto ao resto da europa, tenho minhas dúvidas sobre os fatos apresentados...

enfim, temos que acreditar que a história caminha para a frente, e sobre as louras, bem, a engenharia genética decerto poderá recriá-las no futuro, caso sejam "extintas", hehe, mas nunca ouvi falar de produto com demanda certa que desaparecesse, de qualquer forma, com certeza não estarei mais aqui para lamentar tal catástrofe, aliás já usei e aproveitei muito bem a minha quota, rs...
Re: O fim dos bifes rosa
postado por Pitao (Rio de Janeiro/RJ)  enviar um e-mail para Pitao
(pitao.rio@gmail.com) 28/05/2009 16:59:19

antes que critiquem meu comentario: "aonde estao medidas para controlar a imigracao?"


eu quero xerecas rosas!!! buceta islamica sem grelo naaaaaao!!!!
« voltar ao Fórum Responder mensagem Postar nova mensagem Regras Glossário Revelando-se Perfeito Dates Classificados
Green Notes © Copyright 2005 / 2019 - Todos os direitos reservados | Faça aqui o seu Cadastro