e-mail
senha
esqueceu sua senha? CADASTRE-SE
gravar senha
Pesquisar     TERÇA-FEIRA, 14 DE AGOSTO DE 2018  
« voltar ao Fórum Responder mensagem Postar nova mensagem Regras Glossário Revelando-se Perfeito Dates Classificados
Compra 'estranha' via SamAsh
postado por sohdubom (Piracicaba/SP)  enviar um e-mail para sohdubom
(acgtka@gmail.com) 11/11/2011 21:15:54

Olá pessoal.

Estou tentando negociar um Blackstar na SamAsh, mas ta ficando meio estranho, deixa eu explicar. Após verificar a disponibilidade do amp no site, enviei um email para [HQ@samashmusic.com] que peguei no próprio site pedindo maiores infos e recebi um reply de uma outro email [Paul.Ash@samashmusic.com] com os devidos esclarecimentos, mas o que achei estranho foi que o mesmo me pediu para não fazer a compra via o site da SamAsh, pois ele enviaria um invoice para eu pagar via PayPal. No email do Paypal aparece MannysMusic.com

SamAsh é dona da Manny's? e mesmo que seja, meio estranho um negócio deste modo, não?
ordenar por  mais recentes   mais antigas  
Re: Compra 'estranha' via SamAsh
postado por sohdubom (Piracicaba/SP)  enviar um e-mail para sohdubom
(acgtka@gmail.com) 27/11/2011 21:52:32

Fechando este tópico que abri, vamos ao relato: fechei com a Samash no dia 14/11/2011 e recebi via Fedex o amp no dia 24/11/2011, isto é levou 10 dias mas porque o amp foi enviado de uma loja para outra antes de ser despachado pra cá.

Custos: o amp saiu por U$299,00, o frete U$100,00.

Impostos: 60% sobre amp+frete e o que matou foi mais 18% de ICM

Alguns devem 'tar achando, mas a MadeInBrazil possui um HT1 por Reais 999,00. Sim, primeiro é um HT1 e não um HT1-R e depois é 220V (eles tão hà séculos tentando se livrar deste amp). Acredito que to pagando mais ou menos o que taria um destes na loja aqui no Brasil, mas ninguém tem um disponivel e resolvi meu problema :-)

Sobre a experiência em comprar on-line com a Samash: primeiro na loja física, nada de mais, nem bem nem mau atendido. Já online não recomendaria não, primeiro por que todo o processo foi no esquema 'tupiniquim gringo', eg. pago via Paypal, tenho que entrar em contato pra ver se ta tudo ok, e se eu não tomar a iniciativa de perguntar detalhes, nao te passam nada. A compra não foi feita através de um ecommerce de um site (tipo um Amazon, onde vc passa por todos os processos e tem todo um feedback com emails, etc ... por mais que tudo isso seja automatizado). Digamos que recebi um email com tom de esporro, tipo "coloque seu telefone e endereco se vc quiser agente te entregue o amp" ... Bom, se conheco bem o Paypal, após o envio da grana o Paypal manda um email ao vendedor com meus dados de entrega.

Em resumo, to com o produto que queria, mas não recebi nem um muito obrigado por comprar na Samash.

Escalarecendo mais um detalhe: a Samash tem um ecommerce online, mas no meu caso como queria um Blackstar e como o Brasil tem um representante Blackstar, me venderam via Paypal e emails, pois lo site não poderiam fazê-lo, na real acho que nem deste modo. Mas contactei outros dealers que se propuseram a me enviar o Blackstar, fora pessoal do eBay que tbm enviam.

Ah o amp? É do caralho, minha guita é single coils e não rola hum/hiss algum. Mas fica pra outra hora um review mais detalhado. É isso, abraços.
Re: Compra 'estranha' via SamAsh
postado por sohdubom (Piracicaba/SP)  enviar um e-mail para sohdubom
(acgtka@gmail.com) 11/11/2011 21:50:57

Menos mau, acho que entendi o pq de tudo isso ... simulei a compra online e na hora do checkout aparece esta msg:

The Samash.com website only ships to the US and Puerto Rico.
International Customer call 1-800-472-6274 or e-mail hq@samashmusic.com.

Que é bem o email que eu tinha mandado inicialmente, ié talvez seja um mode que eles encontraram de burlar as exclusividades que os distribuidores detém e não perder a venda. Similar ao que acontece no site da GC, existem poucos produtos que eles 'podem' enviar ao Brasil (ou outro país) ... hà pouco tempo tentei negociar um produto na Hendrix Music Argentina e o vendedor me disse que por questões contratuais não poderia me enviar o produto ... sinceramente, acho que falta pouco pra esta 'palhaçada' acabar de vez, pois as lojas precisam vender e estas distribuidoras tão empacando tanto nós compradores como os lojistas e o que manda são preços competitivos e não os absurdos que vemos por aqui.

Bom, to quase fechando a compra por lá, mas vou fuçar mais um pouco.

Re: Compra 'estranha' via SamAsh
postado por Bruce ♫ (São Paulo/SP)  enviar um e-mail para Bruce  ♫
(bruce@greennotes.mus.br) 11/11/2011 21:25:43

Sim, Sam Ash comprou a Manny's há alguns anos.
« voltar ao Fórum Responder mensagem Postar nova mensagem Regras Glossário Revelando-se Perfeito Dates Classificados
Green Notes © Copyright 2005 / 2018 - Todos os direitos reservados | Faça aqui o seu Cadastro