e-mail
senha
esqueceu sua senha? CADASTRE-SE
gravar senha
Pesquisar     DOMINGO, 22 DE JULHO DE 2018  
« voltar ao Fórum Responder mensagem Postar nova mensagem Regras Glossário Revelando-se Perfeito Dates Classificados
Digitech valve fx: Quem é que
postado por dede  enviar um e-mail para dede
(dedemacri@yahoo.com.br) 28/12/2006 11:06:31

Fala galera, blz!!?
Pintou uma oportunidade de pegar um e eu tenho algumas dúvidas. Quem daqui do fórum tem esse rack?
Abraços!
ordenar por  mais recentes   mais antigas  
Re: Digitech valve fx: Quem é
postado por dede  enviar um e-mail para dede
(dedemacri@yahoo.com.br) 30/12/2006 00:55:39

Fala Homer, blz?!
Sabia que alguém aqui tinha um valve....rsrs
Bom saber a opinião de alguém que tem um aparelho por tanto tempo. Quanto a durabilidade dos foots do ctrl on, eu sei que ás vezes rola problema, mas a minha preocupação era com o rack. Agora, sabendo que você tem um por tanto tempo, e só deu problema por ligar errado, me deixa bem mais tranqüilo.
Valeu mesmo pela resposta, me ajudou muito tbm!!!! Fica na paz!!!!!!
Re: Digitech valve fx: Quem é
postado por Homer (Fortaleza/CE)  enviar um e-mail para Homer
(ernanifernandes@yahoo.com.br) 29/12/2006 14:14:44

Eu tenho um, faz uns 7 ano. Nao acho que falta ganho nas distorcoes nao, coloco o compressor no volume maximo e adiciono pouca compressao. As vezes uso um Carbon-x ou um SD-1 por fora, junto com a distorcao valvulada, e gosto muito dela assim.

Quanto a durabilidade, o mais chato e' alguns acionadores do Control One deixarem de funcionar com o tempo. Fora isso, o meu ja queimou uma vez por ligar em 220v, nao sei por que, ja que a porra tem fusivel e este deveria queimar antes. Desde entao ja repeti essa cavalice algumas vezes, mas sempre o fusivel salva.
Re: Digitech valve fx: Quem é
postado por dede  enviar um e-mail para dede
(dedemacri@yahoo.com.br) 28/12/2006 16:06:00

Valeu BRich!! Me ajudou muito! Obrigado e fica na paz!!!!
Re: Digitech valve fx: Quem é
postado por BRich (Topo do morro/SP)  enviar um e-mail para BRich
(bdh73@hotmail.com) 28/12/2006 15:46:00

Não me lembro de ter falta de ganho não, nem nele nem no 2101. Eu não usava nada extremo (pra isso tinha aquela dist SS podreira que eles chamam de Grunge), mas lembro do ganho não ficar nem perto do máximo tb.
Re: Digitech valve fx: Quem é
postado por dede  enviar um e-mail para dede
(dedemacri@yahoo.com.br) 28/12/2006 12:47:38

Valeu BRich!!!
Meu maior medo é clipar o sinal. Quanto a durabilidade eu acho que vou arriscar. Só mais uma dúvida: Você ñ achava que as dist. "valvuladas" tinham pouco ganho? Eu curtia muito o timbre, só que na rp20 tinha pouco ganho, queria saber se no valve tbm tem pouco ganho.
Valeu mesmo!
Re: Digitech valve fx: Quem é
postado por dede  enviar um e-mail para dede
(dedemacri@yahoo.com.br) 28/12/2006 12:41:08

Fala Toni, blz!
Eu tive a rp-20 por muito tempo e nunca tive problema..... Todo mundo fala que esses aparelhos da digitech dão muito problema. Eu acho que dei sorte então. Você tinha esse problema de clipar o sinal na sua rp20? Eu adorava a rp20, mas não tinha como ter um clean limpinho sem diminuir muito o input....aí as dist. ficavam muito sem ganho...
Valeu pela ajuda!!! Fica na paz.
Re: Digitech valve fx: Quem é
postado por BRich (Topo do morro/SP)  enviar um e-mail para BRich
(bdh73@hotmail.com) 28/12/2006 12:37:27

Putz aí não sei muito. Eu usava com uma Ibanez RG770 e a Nighthawk, guitarras com captadores de saída forte, e não clipava não. A saída dos EMG tem até picos menores que os 500T, não acho que dê problemas pra vc.
Sobre confiabilidade, o meu nunca deu problemas, mas fiquei só um ano com ele, troquei por um 2101. O que é sabido é que esses digitech são sensíveis às oscilações de voltagem, descobri isso com meu GSP21 (e vários RP1 bichados que eu vi) e depois disso sempre usei estabilizados, sem problema nenhum.
Re: Digitech valve fx: Quem é
postado por Toni(Antognionni)  enviar um e-mail para Toni(Antognionni)
(teototeoto@yahoo.com.br) 28/12/2006 12:35:13

Opa, blz Dede, rapaz, eu tive uma RP-20, bixo eu peguei trauma desses aperelhos, o meu vivia dando problemas, as chaves eram muito frágeis...sei lá...acho os aparelhos da digitech muito sensíveis...não sei se isso vale para os outros, mas já vi muita gente reclamando dos produtos Digitech...
Re: Digitech valve fx: Quem é
postado por dede  enviar um e-mail para dede
(dedemacri@yahoo.com.br) 28/12/2006 12:26:31

Fala BRich, valeu pela ajuda!
É o seguinte: eu já tive uma digitech rp 20 , a qual eu curtia bastante o timbre, mas ela clipava muito o sinal de entrada (minha guita é uma washburn N4 com emg), então eu tinha que colocar o volume do input muito baixo (- de 50%), só que eu ficava com pouco ganho na distorção. Minhas dúvidas:
1-O valve fx não tem regulagem do input, será que vou ter problema com clip também? Se o rack achatar o sinal do input para não clipar, você acha que as dist. vão ficar sem ganho (elas já tem pouco...)?
2- Você já teve algum problema no aparelho (quebra)? Ele é confiável?
Obrigado pela ajuda!!!! Fica na paz!!!
Re: Digitech valve fx: Quem é
postado por BRich (Topo do morro/SP)  enviar um e-mail para BRich
(bdh73@hotmail.com) 28/12/2006 12:06:28

Eu tive, já faz bastante tempo, se eu puder ajudar é só mandar a dúvida.
« voltar ao Fórum Responder mensagem Postar nova mensagem Regras Glossário Revelando-se Perfeito Dates Classificados
Green Notes © Copyright 2005 / 2018 - Todos os direitos reservados | Faça aqui o seu Cadastro