e-mail
senha
esqueceu sua senha? CADASTRE-SE
gravar senha
Pesquisar     TERÇA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2017  
« voltar ao Fórum Responder mensagem Postar nova mensagem Regras Glossário Revelando-se Perfeito Dates Classificados
Como são difíceis as coisas aqui...
postado por Foka  enviar um e-mail para Foka
(direitotcc@yahoo.com.br) 08/10/2015 11:36:24

Fala galera!

Estou vindo aqui relatar um fato...coisa boba, mas que nos deixa com a pergunta de sempre na mente:
Por qual razão é tudo tão difícil por aqui?

É o seguinte...

Há muitos anos atrás, tive um professor de música que foi endorser da RMV (que fabrica instrumentos de percussão e bateria). Na época ganhei um presente dele, um "rebolo", um instrumento de percussão usado em samba.

Pois bem...é um instrumento que me traz lembranças e tem um valor sentimental.

Fazia um tempo que não pegava o mesmo e hoje, ao pegá-lo, constatei que a umidade acabou com o corpo do mesmo...a madeira descolou, empenou, rachou...enfim, perdi o instrumento.

Porém, as ferragens estão intactas! Estão perfeitas.

Liguei na RMV, a fim de tentar a compra apenas de um corpo. O instrumento ainda é fabricado, porém, com ferragens bem diferentes do que eu tenho...

Enfim, resposta rápida e curta: "Não podemos. Nem posso vender para pessoa física."

Ok, é direito deles e não vou contestar.

Apenas me pergunto, porque é tão difícil fazer uma venda de um simples corpo de um instrumento de percussão?
Não pedi doação...pedi para comprar.

Enfim...

Valeu!
ordenar por  mais recentes   mais antigas  
Re: Como são difíceis as coisas aqui...
postado por Ismael Filho (Volta Redonda/RJ)  enviar um e-mail para Ismael Filho
(calichio@gmail.com) 08/10/2015 15:11:19

Há um tempo atrás, eu comprei 10 pedestais de microfone, 4 em uma ocasião, e 6 em outra num intervalo de uns 2 meses. Do mesmo fabricante e modelo. E em lojas diferentes.

Acontece que uma determinada peça de 3 pedestais se quebrou, inutilizando os mesmos.

Entrei em contato com a fabrica, expliquei o q houve, e embora tivessem me pedido NF, e etc, coisa q eu nao tinha mais, me enviaram 10 peças pra substituição sem custo nem do frete, coisa q disse fazer questão de pagar. Me disseram q havia um lote q fora fabricado com um material mais duro, sendo suscetível a quebra.

Embora eu tenha ficado satisfeitíssimo, acredito q esse pessoal so trabalhe na margem de se livrar de processos. E não com intuito de atender bem o consumidor.

Outro exemplo, foi o celular da patroa, um velho e cansado iphone 5. A tela começou a ficar estranha, levamos na autorizada, e pelo serial, identificaram q fazia parte de um lote de recall de um problema no botão de power (sim ele as vezes tinha q apertar mais de uma vez pra funcionar). Resumindo, enviaram um aparelho 0Km pra ela sem perguntarem nada.

O problema não tem relação com 'crise' ou dolar, é cultural mesmo.
« voltar ao Fórum Responder mensagem Postar nova mensagem Regras Glossário Revelando-se Perfeito Dates Classificados
Green Notes © Copyright 2005 / 2017 - Todos os direitos reservados | Faça aqui o seu Cadastro