e-mail
senha
esqueceu sua senha? CADASTRE-SE
gravar senha
Pesquisar     SEXTA-FEIRA, 20 DE ABRIL DE 2018  
« voltar ao Fórum Responder mensagem Postar nova mensagem Regras Glossário Revelando-se Perfeito Dates Classificados
Cabo para pedais!
postado por Foka  enviar um e-mail para Foka
(direitotcc@yahoo.com.br) 31/03/2018 17:59:37

Galera...

Direto e reto:

1- Qual marca de cabo para pedal estão usando?
2- Onde comprar?

Claro...estou pesquisando antes de apelar para Tecniforte e Sto. Angelo.

Valeu!
ordenar por  mais recentes   mais antigas  
Re: Cabo para pedais!
postado por Dado (Brasília/DF)  enviar um e-mail para Dado
(eduardovski@hotmail.com) 03/04/2018 09:44:49

Foka, fique à vontade em escrever-me!
Re: Cabo para pedais!
postado por Foka  enviar um e-mail para Foka
(direitotcc@yahoo.com.br) 02/04/2018 18:19:53

Dado,

Li sua mensagem apenas agora.

Acabei comprando um set de seis cabos da Joyo mesmo. O preço foi o mais interessante que achei...

De qualquer forma, mando um e-mail para você e, quem sabe, fechamos algo!?

Obrigado!
Re: Cabo para pedais!
postado por hetsheimeir (Guarulhos/SP)  enviar um e-mail para hetsheimeir
(hetsheimeir@hotmail.com) 02/04/2018 08:45:59

Realmente..

Tem horas que não sei aonde essa "inflação" de preços vai parar.

Outro dia num grupo de guita no fezesbook um sujeito fez um comentário do tipo:

" - Quanto custa esses dois parafusos?
- São 15 cents..
- ..vou ver se é o do mesmo tamanho do parafuso dos pickups da guitarra..
- Ah é pra guitarra?!? Então são 28 surreais."


Re: Cabo para pedais!
postado por Dado (Brasília/DF)  enviar um e-mail para Dado
(eduardovski@hotmail.com) 02/04/2018 07:57:26

Foka,

Tenho 6 cabos Mogami com conectores Eminence Gold, todos SEM USO. Se tiver interesse, me escreva em
andre.eduardo76@gmail.com que combinamos um valor.

Re: Cabo para pedais!
postado por Foka  enviar um e-mail para Foka
(direitotcc@yahoo.com.br) 02/04/2018 07:07:10

Pitão...

Faz um tempo que não compro algumas coisas para guitarra...cabo para pedal, correia, etc...

Cara...estou bolado!

Uma merda de cabinho de pedal está batendo na casa de R$ 100!!!
Fui ver os preços do famoso combo "Mogami+Amphenol"...cabinho na casa de R$ 80!!!!

PQP...

Aí, para completar minha alegria, tive a péssima ideia de entrar no site da "Made in Brasil" para ver preço de correias...
Sabe aquelas correias simplesinhas da Fender?? R$ 129!!!!!
Cara...eu tenho umas aqui, já surradas...que comprei por R$ 30!
Ok...isso faz quase 10 anos...mas o produto é o mesmo!!!

Há momentos em que eu penso, seriamente, em parar de tocar...
Re: Cabo para pedais!
postado por Pitao (Rio de Janeiro/RJ)  enviar um e-mail para Pitao
(pitao.rio@gmail.com) 02/04/2018 01:33:41

assisti este video https://youtu.be/u548vUk6mmE que e mega completo e acabei comprando neewer pq era o mais barato na amazon hahaha.

sei que e mto errado isso, mas foi o que eu fiz. ate agora estou sem reclamacoes, mas meu uso e mto amador.
« voltar ao Fórum Responder mensagem Postar nova mensagem Regras Glossário Revelando-se Perfeito Dates Classificados
Green Notes © Copyright 2005 / 2018 - Todos os direitos reservados | Faça aqui o seu Cadastro