e-mail
senha
esqueceu sua senha? CADASTRE-SE
gravar senha
Pesquisar     DOMINGO, 21 DE OUTUBRO DE 2018  
« voltar ao Fórum Responder mensagem Postar nova mensagem Regras Glossário Revelando-se Perfeito Dates Classificados
Procuro baixista "Vintage"
postado por abnerfm (São Paulo/SP)  enviar um e-mail para abnerfm
(abnerfm@ig.com.br) 31/12/2008 16:37:02

Olá, amigos do Green Notes. Somos uma banda de som próprio, com influências de Jimi Hendrix, Led Zeppelin, Rolling Stones, Cream, blues, hard rock, etc. Estamos à procura de baixista que não seja "moderno". Os interessados poderão assistir a um ensaio ou solicitar o envio de uma demo. Basta escrever para abnerfm@ig.com.br.
Abraços a todos.
Abner
ordenar por  mais recentes   mais antigas  
Re: Procuro baixista
postado por Juca (São Paulo/SP)  enviar um e-mail para Juca
(mailmozart@yahoo.com.br) 25/04/2012 21:07:55

Huuummmmmmmmmm.... vão trocar figurinhas?
Re: Procuro baixista
postado por Marcos Eduardo (Santo André /SP)  enviar um e-mail para Marcos Eduardo
(marcao.edu@uol.com.br) 25/04/2012 15:39:56

Vixe Abner, é bomba ein!!

Este tipo de coisa tambem já aconteceu comigo e com batera, esses caras são enrolados pra kct, tem 500 mil trampos e não se organiza direito, muitos vivem de musica e se dão muito bem, mais vou te falar tem muito batera enrolado por ai, vive de musica e se arrasta.

Tá dificil tocar em banda, dono de bar é explorador pra Kct, circuito panelinha... foda

Depois te envio um email e vamos nos reunir pra testar uns equipos...

abraço

Re: Procuro baixista
postado por abnerfm (São Paulo/SP)  enviar um e-mail para abnerfm
(abnerfm@ig.com.br) 23/04/2012 22:55:04

Marcos, o batera já tocava profissionalmente quando o conheci, diferente de mim, que tenho um emprego e não dependo de música para viver. À medida em que foram surgindo mais trabalhos para ele, ele não pôde recusar, pois depende disso para se sustentar, e o curso natural das coisas foi o fim da banda porque ele foi tendo cada vez menos tempo para isso. Além do mais, conforme isso foi acontecendo, ele não deu satisfações, não respondeu e-mails, etc., e depois de meses sem conseguir falar com ele, quando eu finalmente consegui contatá-lo, ele se mostrou bastante truculento sem a menor necessidade. Sinceramente, eu não indicaria um cara assim pra ninguém. Tinha uma cantora de jazz/bossa, etc. que ele acompanhava, pra você ter uma idéia, ela disse algo que ele não gostou e por isso ele quebrou uma garrafa de cerveja no pára-brisa do carro dela.

Já o baixista, esse, sim, é muito gente boa; o nome dele é Daniel, o e-mail dele é aqueleoutro@gmail.com, caso você tenha interesse em contatá-lo. Qualquer coisa, dá um toque. Ah, e tenta ir em casa um dia pra gente trocar umas figurinhas; abraço!
Re: Procuro baixista
postado por Marcos Eduardo (Santo André /SP)  enviar um e-mail para Marcos Eduardo
(marcao.edu@uol.com.br) 23/04/2012 20:39:23

Abner,

se vc saiu da banda, poderia me indicar!

é aquela banda de SCS? eu trabalho ali perto da petrobras!
Procuro músicos que gostem de blues para som próprio
postado por abnerfm (São Paulo/SP)  enviar um e-mail para abnerfm
(abnerfm@ig.com.br) 23/04/2012 13:37:09

Ok, vamos reformular o enunciado para "músicos que gostem de blues para banda de som próprio", sejam vocalistas, bateristas, pianistas ou baixistas, já que nem estou mais tocando com a banda da época do anúncio.
Re: Procuro baixista
postado por Paulo Gouvea  enviar um e-mail para Paulo Gouvea
(paulo_gouvea@hotmail.com) 29/12/2009 12:12:32

Sou um baixista vintage. Tenho 23 aninhos.

Não sei se sou o mais indicado, mas se precisar ai Abner é só dar um toque.

Abração
Re: Procuro baixista
postado por Punhetti (São Paulo/SP)  enviar um e-mail para Punhetti
(rpinaud@gmail.com) 28/12/2009 19:39:16

Expressão tem razão. Quarentage é a mãe.

Ele é cinquentage faz tempo, com todo o respeito.
Re: Procuro baixista
postado por abnerfm (São Paulo/SP)  enviar um e-mail para abnerfm
(abnerfm@ig.com.br) 28/12/2009 17:48:32

Esse não...
Re: Procuro baixista
postado por StormBringer  (Rio de Janeiro/RJ)  enviar um e-mail para StormBringer 
(arquivodoalessandro@gmail.com) 28/12/2009 17:35:22

Odeio quando fazem a piada antes de mim...

clique na imagem para ampliar (+)
Procuro baixista
postado por abnerfm (São Paulo/SP)  enviar um e-mail para abnerfm
(abnerfm@ig.com.br) 28/12/2009 17:02:27

Um ano depois... a busca continua. E se tiver algum batera por aí... também pode vir.
Re: Procuro baixista
postado por rocklabel (São Paulo/SP)  enviar um e-mail para rocklabel
(rocklabel@gmail.com) 03/01/2009 16:24:07

Nós entendemos Expressão... Mas é legal tirar um barato dos baixistas old school vintage... heheheheh... Relaxa que daqui um tempom você vai tirar barato da gente... heheheheh
Re: Procuro baixista
postado por Expressão (Maurício) (Jacareí/SP)  enviar um e-mail para Expressão (Maurício)
(mauricioj_carvalho@yahoo.com.br) 03/01/2009 11:56:38

Deixo aqui registrado meu protesto !!!
Vocês entenderam o post.

E antes que me esqueça: quarentage é a mãe !!!
Hehehehehe.
Re: Procuro baixista
postado por Nash  enviar um e-mail para Nash
(luisnash@ig.com.br) 02/01/2009 23:12:46

Acho que os baixistas aqui são de trintage para lá, certamente temos alguns quarentage no pedaço.
Re: Procuro baixista
postado por Nick_Oliveri ♫ (São Paulo/SP)  enviar um e-mail para Nick_Oliveri ♫
(ccastro15@gmail.com) 02/01/2009 21:20:24

Baixista vintage?

Todos que eu tenho conhecimento ou já morreram ou tocam apenas vez ou outra pq a fralda geriátrica não permite.
Re: Procuro baixista
postado por JACKS CRAZY GUITAR (Goiania Rock City/GO)  enviar um e-mail para JACKS CRAZY GUITAR
(jacksrjoguitar@hotmail.com) 02/01/2009 21:13:12

Hehehehehe tb estou rindo pracaralho da foto, kkkkk

Bom na sua região não conheço nimguem. Se estivesse em Goiania, já era outra coisa.
Re: Procuro baixista
postado por rocklabel (São Paulo/SP)  enviar um e-mail para rocklabel
(rocklabel@gmail.com) 02/01/2009 19:05:16

heheheheh... Por mais sério que o carinha ta procurando um baixista, foi boa a foto...
Re: Procuro baixista
postado por smfonseca (Belo Horizonte/MG)  enviar um e-mail para smfonseca
(smauricio@uaivip.com.br) 31/12/2008 16:42:20

serve esse aqui ?

http://www.jostiband.nl/export/pics/images/arie.jpg
« voltar ao Fórum Responder mensagem Postar nova mensagem Regras Glossário Revelando-se Perfeito Dates Classificados
Green Notes © Copyright 2005 / 2018 - Todos os direitos reservados | Faça aqui o seu Cadastro